CONGEC oferece programação paralela com Seminários Temáticos

14/08/2019 - -

O Congresso de Gestão Eclesial, promovido pela Arquidiocese da Paraíba, terá programação para não congressistas. Os Seminários Temáticos serão realizados nos dias 25 e 26 de setembro e abordarão temas como Vida e Família, Catequese, Dízimo, Comunicação, Mariologia, entre outros. O CONGEC acontece de 24 a 27 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa.

O objetivo dos seminários é promover uma formação qualificada, dentro de várias temáticas pastorais, mesmo para aqueles que não podem participar de todo o Congresso. Os seminários fazem parte do CONGEC desde a primeira edição e, com valores acessíveis e assessores gabaritados, é possível oferecer formação qualificada. Tudo isso é realizado tendo em vista uma Igreja cada vez mais preparada para os seus desafios, com agentes protagonistas de uma gestão eficiente em todas as esferas eclesiais.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 30,00 individual ou R$ 25,00 a partir de duas pessoas. A inscrição nesta modalidade dá direito à pasta, bloco, caneta e certificado. Além da participação no seminário escolhido pelo participante, a inscrição também dá acesso à EXPOFÉ– Feria de Artigos e serviços Religiosos, que terá apresentações culturais e lançamentos de livros.

Confira a programação dos Seminários e todas as informações sobre o CONGEC no www.congec.com.br