IV CONGEC oferece oficinas com temas diversos

31/07/2019 - Gestão Fiscal, Rotina produtiva, Direito Trabalhista são alguns dos temas abordados

O Congresso de Gestão Eclesial, promovido pela Arquidiocese da Paraíba, atrai público de todo país com temáticas atuais, urgentes e palestrantes renomados. Sucesso nas 3 edições do evento, as oficinas permanecem no IV CONGEC e trazem temas diversos e importantes na rotina da vida e administração eclesial.

As oficinas acontecem no turno da tarde, após uma manhã de palestras e conferências. Os temas abordados são: Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE); Rotina Produtiva: organização, ferramentas e métodos na rotina de trabalho; REPAM - Sínodo da Amazônia e Ecologia; Gestão pastoral e administrativa na Igreja; Gestão das Redes Sociais; Direito Trabalhista e Previdenciário e suas implicações na vida eclesial; Marketing; Marco Jurídico das Organizações Religiosas: hipóteses legais de responsabilização dos gestores.

Os congressistas podem escolher duas oficinas, que serão aplicadas nas tardes da quarta e da quinta-feira (25 e 26 de setembro). Na parte da manhã, palestras e conferências serão oferecidas no plenário central. O CONGEC ainda conta com a ExpoFé – Feira de Artigos e Serviços Religiosos, programação paralela com Seminários (inscrições à parte), lançamentos de livros e apresentações culturais.

O IV CONGEC acontece de 24 a 27 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa e está com as inscrições abertas. Acesse www.congec.com.br e garanta sua participação. As vagas são limitadas e há descontos para grupos. Outras informações: congec@arquidiocesepb.org.br ou (83) 3133 1000 / 99967-0563 (whatsapp). Siga a Arquidiocese da Paraíba nas redes sociais: @arquipb.