Semana da Família vai ser aberta durante Novenário da Festa das Neves 2018

30/07/2018 - Será no dia 3 de agosto
Segue sendo realizado, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, o Novenário em homenagem à Padroeira de João Pessoa e da Paraíba. Nesta segunda-feira tem a quarta noite da Novena, às 19h, celebrada pelo Bispo Emérito de Cajazeiras (PB), Dom José González Alonso (os grupos responsáveis pela noite são o Encontro de Casais com Cristo e a Equipe dos Noivos da Catedral).

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson, vai ser o celebrante da quinta noite do Novenário, nesta terça-feira, dia 31, às 19h. A noite é dedicada ao Setor Social da Arquidiocese.

Na quarta-feira, dia 1 de agosto, às 19h, terá a sexta noite do Novenário, com o Côn. José Marcílio. O noiteiro será o Setor Catequese da Arquidiocese. Na quinta, dia 2, sétima noite, quem celebra às 19h é o Pe. Luiz Carlos N. Cordeiro, numa noite dedicada ao Setor Liturgia, Movimentos e Associações da Arquidiocese da Paraíba.

Na sexta-feira, dia 3, durante o Novenário, às 19h, vai ser aberta a Semana Nacional da Família na Arquidiocese da Paraíba, que tem como tema em 2018: “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. O celebrante será o Pe. Marcelo Monte. Noiteiro: Setor Família da Arquidiocese.

O Novenário termina no sábado, dia 4, às 19h, com Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Luiz Carlos, numa noite especial para o Setor Vocações - Pastoral Vocacional, Seminário e Diáconos Permanentes.

Encerramento da Festa: Dia 05/08 (Domingo):
9h: Solene Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap.
15h: Recitação do Santo Terço, animado pelo Terço dos Homens.
16h: Santa Missa de encerramento da Festa, seguida de Procissão.

Haverá quermesse todas as noites após o Novenário.