Dom Delson inicia agenda de Visitas Pastorais


 19/03/2019 - De 21 a 24 de março o arcebispo visita a Paróquia São Miguel, em Baía da Traição

Dom Manoel Delson dá início a agenda 2019 de Visitas Pastorais e na próxima quinta-feira, dia 21, até o dia 24 de março, o Arcebispo estará visitando a Paróquia São Miguel, em Baía da Traição (PB).

A Paróquia São Miguel é a quinta mais antiga do território da Arquidiocese da Paraíba, tendo sido criada no ano de 1762, e este ano está celebrando seus 257 anos de elevação.

São Miguel está inserida no território indígena Potiguara da Paraíba, onde compreende 32 aldeias distribuídas entre os municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição, tendo sede no centro da cidade de Baía da Traição e como padroeiro principal o Arcanjo São Miguel, patrono do Povo Potiguara.

Nestes dias, estão programadas visitas às comunidades e aldeias, além da participação em reuniões com as autoridades locais, confissões e Missas.

No dia 21, às 10h, o Arcebispo será acolhido na Igreja de Santo Expedito com a participação das aldeias de Jaraguá de Baixo e Jaraguá de Cima. O Padre Vamberg da Silva, Administrador Paroquial de São Miguel, acredita que a visita pastoral será um fortalecimento da fé e missão do povo. “Deus que não desampara nunca o Seu Povo, nos envia ministros para que cuidem com zelo do rebanho que Lhe pertence. Que o Padroeiro São Miguel e a Virgem Imaculada possam cuidar e iluminar essa visita, que irá nos manter firmes na fé e abertos a missão”, afirmou o padre. 


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

Contatos

  •  Endereço: Palácio do Carmo - Praça Dom Adauto, s/n
    Centro - João Pessoa (PB)
  •  Fone:(83) 3133-1000
  •  E-mail: curia@arquidiocesepb.org.br

Mídias Sociais

Facebook Instagram

© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados